Quero Morar Fora

Ao viajar para vários locais internacionais, em vez de trocar dinheiro pelo câmbio local, use um caixa eletrônico para sacar algum dinheiro no bolso. Quase sempre as empresas bancárias e afins obtêm taxas de câmbio consideravelmente melhores do que você como um indivíduo pode obter. Isso pode acabar economizando uma grande quantidade de receita durante a longa execução.

Quando estiver em turnê, caso pretenda usar um laptop para o público em geral, certifique-se de não utilizá-lo para qualquer coisa delicada, como fazer transações bancárias ou verificar a harmonia do cartão de crédito. Sistemas de computadores públicos em geral podem ter keyloggers instalados neles para que, quando você finalmente entrar em sua conta corrente, quem instalou o keylogger também tenha acesso à conta.

Visite-nos Para mais informações: Como Trabalhar em Qualquer Lugar do Mundo

Arrume sua bagagem de uma maneira que possa ser facilmente carregada, mesmo para distâncias relativamente longas. Você pode estar passeando com sua bagagem de maneira mais geral do que você imagina. Uma mala mais leve tornará sua viagem menos complicada, mais segura e muito mais divertida para atender às suas necessidades do que se você estiver carregando uma mala pesada.

Tenha um recurso de tradução quando viajar para sua região que não fale sua língua nativa. Isso pode ser o tipo de um livro ou talvez um software de telefone celular. Embora você possa notar que muitas pessoas falam inglês em áreas metropolitanas importantes, ele pode ser único em cidades menores ou áreas rurais. Procurar falar durante a língua do país é realmente apreciado pelos cidadãos.

Economize dinheiro e energia durante todas as suas viagens atuais, embalando guloseimas, refeições e bebidas com antecedência. Você será capaz de tomar decisões mais saudáveis ​​quando estiver adiantado em seu tempo, e será menos provável que gaste demais com açúcar ou lanches carregados de gordura que são extremamente caros.

Sempre entregue um conjunto particular de tampões de ouvido. Independentemente de ser uma criança chorando duas fileiras à sua frente ou um indivíduo incômodo sentado ao lado de você e que gostaria de discutir seu desejo desde a última noite na queda do avião, sempre ajuda ter uma estratégia para abafar o estranho som.

Certifique-se de comprovar sua reserva no estabelecimento em que você vai se hospedar. Os hotéis estão bem dentro de suas condições para apresentar seu lugar a outra pessoa se você não validar sua reserva. Um telefone celular rápido pode garantir que você não fique sem lugar para ficar, sempre que chegar.

Consulte-nos para mais detalhes: Como ser nômade digital

Quando você tem estratégias para viajar, uma preparação muito poderosa que você deve fazer é fazer uma lista de verificação de todas as coisas de que você precisa, desde artigos de toalete até o conteúdo adicional de artigos de roupas. Antes de partir, certifique-se de que a maioria dessas coisas está embalada, porque provavelmente, no caso de você negligenciar alguma coisa, as lojas de presentes disponíveis cobrarão caro por coisas simples, como pasta de dente ou xampu.

Compre artigos de toalete do tamanho de bagagem de mão do aeroporto ao viajar no local seguinte da viagem. Retire-os em bagagens com fecho ziplock dentro de sua bagagem e provavelmente você não precisará se preocupar com a segurança de confiscá-los.

Escolha um assento assim que possível. Caso sua companhia aérea permita que você definitivamente encontre um assento dentro do horário programado, certifique-se de fazê-lo. Para produzir a melhor seleção, use os sites de assentos de aviões para pesquisar informações sobre layouts de assentos e detalhes para seu formato pessoal exclusivo de avião on-line. As vias aéreas normalmente têm um custo adicional para filas de saída e assentos mais espaçosos, cujo valor é essencial identificar dependendo da duração e do valor do voo.

Se você tiver um voo demorado chegando, pode ser tentador pedir um ajudante de sono para tornar o período de férias mais rápido. Mas espere até que finalmente sua aeronave esteja no ar antes de decidir adquiri-la. Para quem adormece antes de realmente estar no ar, pode deixar passar anúncios importantes ou, pior ainda, ser solicitado a desembarcar para trocar de avião.

Tire a foto inicial da viagem “da bagagem. Caso você esteja despachando sua bagagem, tire uma foto antes de transferi-la para sua companhia aérea. No caso de um problema, isso tende a documentar exatamente a aparência da bagagem e seu estado após a sua saída Além disso, guarde sua passagem de declaração de bagagem em um local seguro ou tire uma foto dela, também, para que você tenha as diversas informações e fatos necessários na festa de que sua bagagem foi deixada.

Dê uma olhada em nós para mais informações: Como Morar Fora do Brasil e Trabalhar Por Conta