O Segredo

Uma ótima maneira de você sentir-se bem em todo o sistema durante o dia seria publicar em seu jornal. Sempre que você estiver tentando formular sentenças, seu intelecto não dará ênfase aos itens que estão produzindo pressão, o que pode melhorar sua visão geral e pensamentos e diminuir a tensão.

 

Se você está emocionalmente estressado por causa do trabalho ou da universidade, saia do serviço para apoiar uma pessoa necessitada. Ocasionalmente, será necessário apenas um grande feito para você estar bem consigo mesmo e diminuir a rigidez que você escolheu ter. Indique-se em um abrigo para moradores de rua e ajude os necessitados que ajudem a diminuir o estresse.

Passe por nós para saber mais: Pensamento Positivo

Para gerenciar as preocupações na vida diária, comece reduzindo a pressão durante sua vida. Qualquer coisa tão simples como preparar suas roupas de trabalho para o próximo dia de trabalho pode fornecer a você um começo muito melhor a cada manhã; pode lhe oferecer alguns minutos adicionais para relaxar ao mesmo tempo, em vez de trabalhar perto de procurar um sapato perdido ou um suéter azul amado.

A meditação pode ser uma ótima maneira de aliviar a ansiedade. Considere meditar todas as noites antes de ir para o colchão. Converta algo sobre você, feche os olhos e filtre sua cabeça. Não pense nos itens que você precisa para fazer ou complicações que você deve resolver. Apenas permita que sua mente relaxe por um mínimo de pensamento e concentre-se em cada respiração. Se a cabeça começar a refletir, basta carregá-la de volta para a respiração. Desligar o cérebro geralmente exige exercícios, mas cada sessão individual de acompanhamento está trabalhando para aliviar o seu esforço.

Experimente desenvolver uma paixão para aliviar algumas de suas preocupações. Um passatempo – seja ele jardinagem, construção de carros, produção ou não importa o que seja – pode ser uma boa maneira de você esquecer o que está te incomodando e apenas relaxar e se divertir um pouco. Sempre que se sentir estressado, reserve um tempo para trabalhar em seu próprio passatempo.

Realmente, não deixe seus sentimentos serem reprimidos. Procure uma técnica para liberá-los e você simplesmente não se sentirá tão estressado. Muitas pessoas se sentem melhor depois de falar com o seu amigo, muitas outras preferem escrever para obter seus pensamentos íntimos. Caso você esteja infeliz, chore pelo seu pouco. Para quem está zangado, teste um saco de pancadas por apenas alguns minutos. Quando seus sentimentos geralmente não estão reprimidos, você não será tão pressionado.

Certifique-se de que você não está assumindo muito. Se você está estressado emocionalmente, muito no desempenho, pode ser porque você está olhando apenas para trabalhar muito ao mesmo tempo. Não tenha medo de pedir ajuda. Se você não conseguir lidar com sua carga de trabalho, informe seu chefe. Normalmente, seu chefe será muito mais do que conteúdo que pode ajudá-lo ou ajudá-lo a obter alguém que possa.

Depois que você estiver estressado e oprimido pela emoção, visualize-se tornando-se sereno. Tente se considerar em um banho de chuveiro ou banheira muito escaldante e observe como uma onda de lazer lava seu cansaço pelo ralo. Você também pode fechar os olhos, respirar lenta mas seguramente e imaginar uma cena gelada, passeando dentro de uma campina, sentando-se em frente à praia ou o que quer que seja que o acalme.

Consulte-nos para saber mais: Como Reprogramar a Mente