Como Reprogramar a Mente

Ao tentar armazenar um grande volume de informações na memória, obter muitas sessões de revisão mais curtas é consideravelmente melhor do que possuir uma pessoa uma sessão de exame muito longa. A justificativa para isso é que são necessárias várias circunstâncias diferentes para examinar o tecido em um esforço para comprometê-lo com a memória de longa duração. Manter as informações na memória duradoura permite que você recupere os dados com muito mais frequência do que se eles tivessem sido salvos na memória de frase curta.

Considerada uma das estratégias mais benéficas para manter novas informações na memória, deve ser relacioná-las a alguma outra coisa que você já conheça. Construir uma conexão racional entre as novas informações e algo mais que você simplesmente sabe agora aumentará sua probabilidade de ser capaz de lembrar corretamente esses dados mais tarde. O backlink que você cria é um gatilho para recuperar os novos dados.

Visite-nos para saber mais: Como Usar o Poder dos Pensamentos

Use dispositivos mnemônicos que o ajudarão a manter em mente informações e fatos. Os mnemônicos mais benéficos usam humor e boas imagens para ajudá-lo a lembrar de pontos, então crie uma música, piada, poema ou rima que o ajudará a memorizar segmentos vitais de informação. Quanto mais simples for o mnemônico, melhor será a possibilidade de se lembrar.

Se você está procurando abordagens para melhorar sua memória, então atue com outras pessoas e colabore em conceitos com elas. Depois de fazer isso, seu cérebro dispara de forma diferente do que quando você se concentra em algo por conta própria. Jogue estratégias fora de outras pessoas e veja como você começa a se sentir de outra maneira. 

Uma ótima maneira de atender às suas necessidades de melhorar sua memória geral é garantir que você sempre concentre suas atenções no que estiver pesquisando no momento. O objetivo aqui é entender a retenção. Uma falha em se concentrar totalmente no assunto em questão indica que os dados podem não ser retidos de forma adequada.

Criar equipamento mnemônico para aumentar a memória é realmente uma maneira inteligente de reter dados por períodos mais longos. Visualize unidades mnemônicas para a memória enquanto, da mesma forma, a composição taquigráfica opera para os escritores. Você afiliou um pedaço de dados que tem uma frase ou produto frequente e, portanto, você tem uma correlação com um roteiro para agarrar esse pedaço de memória.

Muitos dos dados que descobrimos estão muito próximos das informações que conhecemos agora, portanto, melhorar a sua memória geralmente é tão simples quanto participar de uma atividade de afiliação. Certifique-se de que algo novo que você está tentando dominar possa se relacionar com alguém que você conhece atualmente, de modo que você criará transições suaves entre apenas uma parte do conteúdo e as subsequentes.

Uma ideia incrível para melhorar sua memória é aumentar intencionalmente a ingestão de óleo de peixe, que é conhecido por apimentar o foco e a memória. Ao procurar alimentos superiores em ácidos ômega-3 ou usar suplementos de óleo de peixe para a saúde, pode ser possível obter uma melhora visível da experiência de trabalho com sua capacidade de não esquecer questões críticas.  

Estamos mais propensos a lembrar algo que nos ocorre quando estamos perto de outras pessoas do que quando estamos sozinhos. As pessoas são atraídas por outras pessoas, como resultado final, temos em mente o tempo que passamos com elas, em vez de estarmos sozinhos. É por isso que os grupos de estudo funcionam tão bem. 

Quanto mais difíceis são os dados, mais difícil será mantê-los, de modo que você precisa dividir os dados concretos em pequenos fragmentos. Dividir o todo em segmentos e depois remontá-los em seu cérebro não apenas permite que você retenha a memória, mas também cria um mapa da estrada para permitir que você se lembre definitivamente da memória. 

Pare de dizer por si mesmo que você tem uma memória fraca. Toda vez que você diz esses itens, você começa a plantar os itens considerados como parte de seu cérebro e isso se torna um fato. Lembre-se constantemente de que você tem uma memória incrível, então não pode esquecer nada, desde que coloque seu intelecto em sua atividade. Você notará uma melhora em seu potencial de lembrança.

Consulte-nos para mais informações: Reprogramação Mental