Como Cultivar Plantas

Coloque o gramado completamente. Pouco antes de colocar a grama, monte seu solo. Limpe todas as ervas daninhas e quebre o solo em uma lixeira de alta qualidade. Compacte levemente, mas com firmeza, o solo, certificando-se de que seja realmente plano. Umedeça o solo completamente. O gramado realmente deve ser colocado em fileiras escalonadas, com todas as juntas deslocadas umas das outras. Junte o gramado para formar uma superfície plana e uniforme e preencha quase todas as lacunas entre o gramado que tenha um pouco de solo. O gramado deve ser regado diariamente durante duas semanas, quando então estará enraizado e pronto para vagar.

Saiba mais: suculentas em Gramado RS

Descubra as culturas que amadurecem perfeitamente com o clima local de sua comunidade e também o solo com seu quintal. Quando você tenta pressionar uma planta que não gosta do seu clima, você pode acabar colocando uma grande quantidade de trabalho para resultados muito pequenos. O que cresce bem um ano provavelmente se desenvolverá perfeitamente após o ano também, então plante-o novamente.

Preste atenção na compatibilidade de suas respectivas culturas. É possível plantar safras altas, incluindo tomates, e usá-las para sombrear safras sensíveis ao sol, como alface e espinafre. Essas combinações podem diminuir a quantidade de dinheiro da área fértil que seu quintal envolve, ao mesmo tempo em que aumenta o rendimento de cada uma das variedades de plantas que você possa ter.

Saiba mais: como ter suculentas coloridas

Uma estratégia simples para transportar aplicativos de e para o quintal é usar uma bolsa de golfe anterior. Muitos sacos de golfe têm um suporte projetado para que seja muito fácil pegar e organizar os instrumentos. Use os bolsos nas laterais da sacola para comprar todos os tipos de ferramentas de jardinagem, sementes e luvas, ou talvez conte com eles para vender uma bebida refrescante.

Desenvolva vegetais e frutas para beber. Freqüentemente desconsiderados, mas fáceis de melhorar, são itens que podem ser transformados em bebidas excelentes e nutritivas. Essas bagas e sucos de frutas podem ser congelados ou enlatados ou produzidos em vinho e sidra dura. Um vinho de maçã ou vinho de mirtilo muito bem feito pode começar em US $ 10-12 a garrafa, então isso também pode ser um ganho financeiro lá fora, juntamente com o quintal.

Saiba mais: como ter suculentas coloridas passo a passo

Para proteger suas safras de ficarem devastadas por pragas, como veados e outros animais incômodos, você deve definitivamente cercar seu quintal com segurança. Uma grande cerca pode até mesmo continuar a impedir que outras pessoas pisem em suas plantações ou, pior ainda, as roubem. Para aqueles que têm pragas escavadoras como esquilos, você pode querer usar canteiros elevados em seus verdes.

Saiba mais: Floricultura Gramado

Se você possui uma horta e sistema de alimentação de vegetais, você deve inspecioná-los meticulosamente a cada 7 dias. Procure por insetos e vermes ou traços de doenças e danos. Nunca consuma um vegetal que não pareça saudável. Certifique-se de lavar bem os vegetais antes de prepará-los.

Nenhum jardineiro realmente gosta de remover ervas daninhas, mas é necessário. Trabalhar com tecido de alça de erva daninha pode tornar sua ocupação muito mais fácil. Coloque tiras de tecido entre as fileiras e você acabará evitando muitos aborrecimentos. Pode não parecer tão bom, mas o corpo vai gostar.

Vá para o amor de jardinagem. No momento em que você tiver uma excelente safra de vegetais, certifique-se de compartilhar alguns com os amigos e familiares. Este simples ato de gentileza pode ser um motivador substancial para você, além de um grande ato de generosidade para com aqueles que o cercam! Além disso, você pode inspirar outras pessoas a começar em um quintal de seu próprio!

Saiba mais: Como ter Suculentas Coloridas Passo a Passo